ID

Jovem procura carro por uma semana após esquecer onde estacionou

Connor Spear (Reprodução/Facebook)

O britânico Connor Spear, 19, anunciou em jornal, ofereceu recompensa, divulgou a placa e percorreu a cidade de Bristol, no Reino Unido, após esquecer o local em que estacionou o carro para ir a um festival. Connor perdeu o veículo no sábado, 21 de setembro, e reencontrou na segunda-feira, 30, após receber informação de um morador que reconheceu o automóvel. As informações são da BBC.

O jovem é morador de Plymouth, cidade costeira a 2 horas de onde esqueceu o carro. Ele foi a Bristol para o Tokyo World Festival, uma festa de música eletrônica. Quando chegou na outra cidade, pensou em deixar o carro no hotel e ir de táxi para a festividade. Os amigos, contudo, estavam com dificuldade para encontrar um transporte e Connor resolveu levar todos no próprio veículo, um Corsa da marca Vauxhall. 

Aprendiz de eletricista, Connor estacionou nas proximidades do festival e aproveitou a festa. Ao fim, percebeu não fazer ideia de onde estava o automóvel. “Ele deveria chegar em casa na segunda-feira, mas quando eu consegui falar com ele, ele disse: ‘Mãe, eu literalmente perdi meu carro'”, contou a Sally Jefferey à BBC. O rapaz e os amigos conseguiram carona de volta a Plymouth.

O veículo de Connor, um Corsa da Vauxhall, na rua onde ele o esqueceu

Foi quando a família contou o caso à imprensa e ofereceu uma recompensa de 100 libras esterlinas (equivalentes a R$ 509) para quem tivesse informações. No final de semana seguinte, Connor e a mãe voltaram a Bristol para procurar o carro, sem sucesso. Também recorreram às redes sociais. “Cerca de 10 minutos depois de eu fazer uma postagem no Facebook, um homem ligou para dizer que passava pelo carro todos os dias a caminho do trabalho”, disse Sally. 

Agora, com a localização do Corsa confirmada, Connor ainda vai esperar uma semana para ir até Bristol recuperar o carro. 

 

Recomendado para você