( Foto: Reprodução/ Câmera de Segurança)

 

Um idoso atropelou um jovem quando passava pela zona leste de Natal, no Rio Grande do Norte, e foi consolado pela própria vítima. O motorista ficou bastante nervoso e até chorou após o atropelamento, foi quando Robinho Roque, o abraçou pra acalmá-lo.

O vídeo – que foi capturado por uma câmera de segurança -, começou a se espalhar nas redes sociais. Segundo o portal G1 de Natal, o episódio marcado por muita empatia, aconteceu em frente a uma oficina na Rua dos Caicós, no bairro Alecrim, na capital potiguar.

Robinho estava trabalhando quando o carro se aproximou. Segundo ele, o idoso confundiu os pedais e, ao invés do freio, pressionou o acelerador. Apesar do susto, ele só saiu com algumas escoriações em uma das pernas. O jovem percebeu, depois de o incidente acontecer, que o motorista estava bastante nervoso e decidiu tentar acalmá-lo.

“Quando ele saiu do carro, chorando, abracei ele, para acalmar. Depois ele sentou e fui buscar água para ele”, conta. “A gente tem que plantar mais o amor”, relatou o jovem entrevista ao G1.

Veja vídeo: