Momento em que a modelo fica chateada ao tocar no cabelo mais curto (Foto: Reprodução/Show TV)

O vídeo da modelo Ilayda durante o Kuaförüm Sensin (Você é minha cabeleireira, tradução livre para o português), reality turco que premia o melhor visual, viralizou essa semana. O problema ocorreu porque  o corte do cabeleireiro Bilal Ağın não a agradou.

No programa, Ağın corta 30 centímetros do cabelo de Ilayda, que fica inconformada e começa a chorar. Ao abandonar seu posto de produção, a modelo desmaia e é levada para o camarim por um produtor do programa. Apresentadores, jurados, cabeleireiros e demais participantes ficam surpreendidos com a situação, mas dão continuidade ao episódio.

Participantes e profissionais são desafiados a apresentarem visuais de acordo com cada tema do programa, que é transmitido pela Show TV, da Turquia. A produção é da Global Media.

Confira vídeo

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles