(Foto: Reprodução/ Natalie Caho)

Lyndsey Raby fugiu do convencional e ao invés de chamar alguma amiga ou prima, chamou suas avós para serem suas damas de honra. Diferente do Brasil, nos Estados Unidos os padrinhos de casamentos não são obrigatoriamente casais , por exemplo, a noiva tem damas de honra, e o noivo tem seus padrinhos.

A neta, de 24 anos, afirmou que muitas mulheres não conseguem ter a presença de ao menos um avô no seu casamento, então, vendo que ela tinha a sorte de ter as quatro vivas, resolveu chamá-las para participar desse momento tão especial. As felizardas foram, Wanda Grand,76, Betty Brown,72, Kathleen Brown,90 (Bisavó), e a avó do seu noivo, Joyce Raby,72. Todas elas optaram por vestir trajes azuis claros, para representar as núpcias no estado do Tennessee, Estados Unidos, que são realizadas no dia 22 de Setembro. Segundo o Portal de Noticias Today Style, uma das idosas, Betty, deixou claro que não queria usar roupas que mostrassem suas pernas.

A fotografa, Natalie Caho, registrou a cerimonia, e afirmou que foi um dia inesquecível para ela e que idade é apenas um número, pois as velhinhas tinham energia de garotas ansiosas.