Aparentemente, haviam – de fato -, duas crianças na imagem. (Foto: Reprodução)

Uma mulher teve uma grande surpresa ao olhar a babá eletrônica durante a noite. Mãe de duas crianças, Maritza Cibuls, que vive em Chicago, nos Estados Unidos,  viu nas imagens que seu filho dormia ao lado de outro bebê que ela desconhecia. Assustada com a situação, Maritza enviou a foto ao seu marido, que tentou acalmá-la, afirmando que o bebê poderia ter babado e era apenas a marca da saliva.

“Fiquei com tanto medo que quase não dormi. Até tentei rastejar até lá com uma lanterna enquanto meu filho estava dormindo”, disse a mulher de 32 anos por meio de relato em sua conta Facebook. A postagem, inclusive, viralizou e chegou a 515 mil curtidas e 310 mil compartilhamentos até a publicação desta matéria.

No dia seguinte, Mariza voltou ao quarto do menino e desvendou o mistério após abrir as cortinas e iluminar o cômodo. “Eu puxei o tecido e vi algo gigante olhando para mim”, disse em entrevista ao portal Buzzfeed News.

O bebê fantasma que a mulher tinha visto nas câmeras da babá eletrônica era, na verdade, a capa do colchão. O desenho da criança pôde ser visualizado porque seu marido não colocou o cobertor do colchão corretamente.

 

O lençol luva, mal colocado, fez com que a imagem do bebê ficasse à mostra. (Foto: Reprodução)

About the Author

Glenna Cherice

Cearense , 28 anos, jornalista e Coordenadora de Mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Instagram: @chericemagalhaes. Facebook: Glenna Cherice. Email: glenna.cherice@opovodigital.com

View All Articles