ID

Carlinhos Maia rabisca quadro em Sergipe e é detonado nas redes sociais: “Prazer de cancelá-lo novamente”

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia se envolveu em mais uma polêmica e está recebendo uma enxurrada de críticas nas redes sociais. O motivo? O humorista rabiscou uma obra de arte exposta no quarto do hotel onde se hospedou em Aracaju, Sergipe. O influencer está na cidade para realizar shows.

Em seus Stories, no Instagram, Carlinhos mostra a pintura feita pela artista plástica sergipana Lau Rocha e usa uma caneta para rabiscá-la. As imagens foram compartilhadas nesse domingo, 27. Na ocasião, o humorista desenha olhos, boca e nariz no rosto sem expressões, ao som da música tema de “Pantera Cor de Rosa”.

Em um dos vídeos, Carlinhos afirma que recebeu a autorização do hotel. No Twitter, o nome do influencer figura nos trending topics com diversas críticas.

“O queridíssimo Carlinhos Maia estar na minha cidade Aracaju/SE, e no quarto do hotel que ele estar hospedado tem um quadro de uma tia de consideração ( irmã da minha madrasta), eu fiquei feliz até o momento que ele tava mostrando o quadro, mas daí no final ele faz isso…”, diz uma usuária do Twitter ao compartilhar as imagens.

“Já estava cancelado, mas faço questão de descancelar para ter o prazer de cancelá-lo novamente”, disse outro.

“Carlinhos Maia vem para Aracaju e faz o que quer com uma obra de arte e ainda tem gente que aplaude uma pessoa assim. O cara não tem senso NUNCA, não tem ninguém que fale o básico sobre respeitar o trabalho dos outros, no ESTADO dos outros”, critica o terceiro.

Recomendado para você