Emily Kofor, jovem de 20 anos, estava tirando fotos de sua mãe no Grand Canyon, no Arizona, nos Estados Unidos. O belo cenário que abriga milhares de pessoas por ano quase foi palco de acidente fatal envolvendo as duas mulheres.

Toda a cena foi registrada por uma câmera. A filmagem começa com mãe e filha posando para uma selfie e, logo depois, Emily foi tirar uma fotografia de sua mãe. A jovem estava buscando o melhor ângulo para fazer o registro e, enquanto estava distraída, acabou escorregando e quase caiu do barranco.

“Eu simplesmente fui e a agarrei e disse a ela o quanto ela tinha me assustado”, afirmou Erom, mãe de Emily, à Inside Edition. Ela explicou que a jovem tentava tirar uma foto de corpo inteiro e continuou realizando o backup do celular para guardas os retratos retirados anteriormente.

“Ela não viu o quão perto estava da beira, mas eu pude ver. Eu disse duas vezes: ‘Não dê outro passo para trás'”, completou a mãe.

 

 

About the Author

Glenna Cherice

Cearense , 28 anos, jornalista e Coordenadora de Mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Instagram: @chericemagalhaes. Facebook: Glenna Cherice. Email: glenna.cherice@opovodigital.com

View All Articles