(Foto: Reprodução / canal Fox Sports)

O comentarista esportivo do canal Fox Sports, Felippe Facincani, se envolveu em uma polêmica nas redes sociais após ter feito um comentário ao vivo na tarde da última segunda-feira, 1º. Durante a exibição do programa Fox Sports Radio, o jornalista foi provocado por um internauta e respondeu ao insulto de forma adversa.

Na provocação, o espectador mandou um vídeo dizendo que o comentarista demora muito em sua explanação e recomendou que ele fosse mais direto. Nas imagens, o homem aparece segurando garfo e faca, além de um prato com arroz e ovo. “Você faz as pessoas perderem até a fome, parei de comer”, disse o internauta após largar objetos.

https://twitter.com/tricovotweets/status/1194328774701023235

Benjamim Back, âncora do programa, e os demais integrantes da mesa-redonda riram do comentário enviado pelo espectador, mas Facincani não reagiu bem às críticas. “Para comer arroz com ovo é melhor não comer mesmo. Essa nojeira aí parece ração da minha cachorra, pelo amor de Deus”, disse o jornalista.

Em seguida, Facincani afirmou que sua cadela fazia refeições melhores do que o homem e voltou a dizer que a comida era ‘horrorosa’. A fala do jornalista foi rebatida pelos outros integrantes do Fox Sports Rádio em tom de brincadeira. Entretanto, nas redes sociais, o comentarista foi muito criticado.

“Parabéns a Fox Sports Brasil por ter, em sua emissora, um ‘profissional’ que vê uma pessoa comendo arroz com ovo e – ao vivo -, diz que está com nojo e que não dá isso nem para o cachorro dele comer. Realmente, Felipe Facincani, você é um filhinho de mamãe que não sabe nada da vida”, disse um usuário do Twitter sobre o caso.

Retratação

Nesta terça, 12, durante o programa ‘Expediente Futebol’, apresentado por João Guilherme, Facincani pediu desculpas aos espectadores e internautas após seu comentário. “Fui muito grosseiro; muito estúpido. Então, peço desculpas porque isso não faz parte da minha educação; nem daqueles que me cercam e, em especial, da empresa na qual trabalho e me dá todas as condições, suportes e – principalmente -, educação para eu continuar sendo um cidadão que possa sempre aprender e corrigir os erros.

https://twitter.com/tricovotweets/status/1194370340383789056

About the Author

Glenna Cherice

Cearense , 28 anos, jornalista e Coordenadora de Mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Instagram: @chericemagalhaes. Facebook: Glenna Cherice. Email: glenna.cherice@opovodigital.com

View All Articles