Thiago e Lucas interpretam as irmãs Wilson (Foto: Reprodução/YouTube)

Os amigos Thiago Reis, de 32 anos, e Lucas Rafael, 25, ganharam fama no Rio de Janeiro ao interpretarem as irmãs Wilson, do filme “As Branquelas”. Eles se apresentam em festas e trens. Há dois meses, criaram o grupo Anima Trem. As informações são do portal Extra.

“Estávamos numa ótica e vimos algumas crianças dançando a coreografia de uma das cenas do filme. Eu olhei para o Lucas e disse: ‘É isso, vamos fazer as Branquelas’. Ficamos pasmos com aquela cena. Levamos um mês organizando o figurino, ensaiando e estudando as personagens”, disse Thiago ao portal carioca.

Thiago e Lucas moram em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, e trabalham como artistas de rua há seis e dez anos, respectivamente. Nas redes sociais, os vídeos das apresentações deles já ultrapassam a marca de 120 mil visualizações.

As irmãs Wilson são protagonistas do filme “As Branquelas”, comédia lançada em 2004.

Veja vídeo

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles