(Foto: Reprodução / Instagram Lauren Oiye)

Há alguns anos, em Waikki, bairro da cidade de Honolulu, no Havaí, Chris Garth e Lauren Oiye se conheceram e começaram a se relacionarem. O local é conhecido por abrigar belas praias e ser reduto de surfistas, amadores ou profissionais.

Além de ser a “casa” de amantes do esporte aquático, a praia de Waikiki também já foi palco de celebrações matrimoniais. Em fevereiro de 1992, o astro do rock e ex-vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, se casou com Courtney. E, no último dia 15 deste mês, Garth surpreendeu Lauren e a pediu em casamento no mar do local.

Para que nada fosse descoberto antes da hora, ele dividiu a onda com ela. O fato é corriqueiro entre o casal, já que os dois publicaram várias fotos juntos nas redes sociais ‘pegando onda’ juntos. Lauren não percebeu que seu futuro noivo estava próximo, mas ao avistá-lo entendeu que a ação tinha outro objetivo.

Chris estava com uma caixa que continha o anel. Ele se ajoelhou diante de Lauren e fez o pedido. A mulher se surpreendeu e aceitou o pedido, entretanto o anel acabou caindo no mar do oceano pacífico.

O homem, reconhecendo a possibilidade de o sinistro acontecer, realizou o pedido com um anel provisório e, após os dois saírem da água, o anel verdadeiro foi entregue. As imagens do pedido foram divulgadas no Instagram do fotógrafo Tommy Pierucki e também no perfil de Lauren na mesma rede social.

https://www.instagram.com/p/B45pP6mj8aw/

https://www.instagram.com/p/B45pP6mj8aw/

About the Author

Glenna Cherice

Cearense , 28 anos, jornalista e Coordenadora de Mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Instagram: @chericemagalhaes. Facebook: Glenna Cherice. Email: glenna.cherice@opovodigital.com

View All Articles