(Foto: Divulgação / Adidas)

Na expectativa de ver o Flamengo-RJ disputando a final de Libertadores, após 38 anos de espera, contra River Plate-ARG, neste sábado, 23, às 17h (horário de Brasília), o Rio de Janeiro se “pintou” em vermelho e preto. Nesta sexta-feira, 22, o Cristo Redentor – cartão postal da cidade e uma das sete maravilhas do mundo moderno -, entrou no clima e “vestiu” a camisa do rubro-negro carioca. A imagem pôde ser vista de vários pontos da cidade.

Durante esta noite, um jogo de luzes e projeções refletiram o uniforme do time no monumento, em ação organizada pela Adidas, atual fornecedora de material esportivo do Mengo. Torcedores estavam presentes no local e participaram de uma missa, realizada na capela que fica no pé do Cristo Redentor.

+ Cearense viaja por 71 horas para assistir final da Libertadores entre Flamengo e River Plate

+ Bares exibem a final da Copa Libertadores com promoções em Fortaleza
+Evento exibirá a final da Copa Libertadores e servirá 900 litros de chopp em Fortaleza

A partida derradeira do campeonato, disputada pela primeira vez em jogo único, tem como sede o Estádio Monumental, em Lima, no Peru. Em Fortaleza, torcedores do time carioca vão se reunir na Praia do Futuro para assistirem ao jogo juntos. O confronto será transmitido em um telão de aproximadamente 3 metros. A expectativa é de 3 mil flamenguista presentes no evento.

About the Author

Glenna Cherice

Cearense , 28 anos, jornalista e Coordenadora de Mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Instagram: @chericemagalhaes. Facebook: Glenna Cherice. Email: glenna.cherice@opovodigital.com

View All Articles