(Foto: Reprodução / Instagram / Marilia Mendonça)

A cantora Marília Mendonça anunciou o nascimento de seu primogênito, Léo, na tarde desta segunda-feira, 16. Instantes depois, a sertaneja divulgou a primeira imagem de seu filho no Instagram e, após a notícia do nascimento e da foto compartilhada, a hashtag #BemVindoLéo se tornou o segundo assunto mais comentado no Twitter, onde fãs da rainha da sofrência comemoravam o acontecimento.

Até a publicação desta matéria, mais de 4.600 tweets haviam sido compartilhados na rede social. A sertaneja estava na 38ª semana de gestação. Léo e sua mãe passam bem. Marília havia dito que Léo iria nascer até o dia 10 de janeiro.

Marília anunciou que estava grávida em junho. A cantora ficará três meses longe dos palcos. Ela tem data de retorno prevista para o próximo dia 6 e 7 de março, quando fará duas apresentações no Espaço das Américas, em São Paulo. Na sequência, a cantora embarca para uma turnê na Europa.

About the Author

Glenna Cherice

Cearense , 28 anos, jornalista e Coordenadora de Mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Instagram: @chericemagalhaes. Facebook: Glenna Cherice. Email: glenna.cherice@opovodigital.com

View All Articles