Momento em que um dos participantes tira o fone por não aguentar o barulho (Foto: Reprodução/Facebook)

A virada do ano sempre é de muito sofrimento para animais, crianças, idosos e autistas expostos aos barulhos dos fogos de artifício. Para conscientizar sobre o problema, uma marca de seguradora peruana submeteu um grupo de pessoas a sons estrondosos.

O vídeo circula nas redes sociais e foi compartilhado com a hashtag #CEROCohetones (zero rojões, em tradução livre para o português) pela marca Rimac. No fim da gravação, um cão aparece em cena para entregar um envelope, com a seguinte pergunta: “Agora que você sabe disso, voltaria a usar fogos?”.

Confira vídeo

https://www.facebook.com/segurosrimac/videos/578048416311696/?v=578048416311696

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles