Foto: Divulgação

Uma pesquisa feita em todo brasil tem mostrado um hábito que está se tornando cada vez mais comum entre os brasileiros: utilizar o WhatsApp quando ainda estão na cama. De acordo com pesquisa mais da metade dos brasileiros dão aquela “olhadinha” no aplicativo de mensagens logo que acordam e antes de dormir.

Segundo levantamento feito pela empresa de consultoria Croma Insights, os brasileiros utilizam o aplicativo de mensagens, principalmente, quando estão na cama. A pesquisa consultou 1.400 usuários do aplicativo de mensagens de todo o Brasil sendo que 65% dos entrevistados disseram usar o WhatsApp antes de dormirem e 50% pegam o celular para ler as mensagens quando acordam.

A pesquisa aponta, ainda, que 47% dos participantes utilizam o aplicativo quando comem sozinhos e 45% assistindo à TV. A ferramenta é usada no trabalho por 60% dos entrevistados, enquanto que apenas 20% usam o e-mail. O número é três vezes maior.

Outro dado interessante mostra que o WhatsApp é a rede social mais usada pelos brasileiros, na frente do Facebook e do Instagram.

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles