(Foto: Reprodução / Facebook / Cassie Langam)

O casal Cassie e Chris Langan resolveu fazer uma viagem, com o objetivo de aproveitar o raro momento de folga em família. Seus filhos, que possuem idade entre 10 e 17 anos, não estavam animados para o evento e optaram por ficar em casa. Com a recusa das crianças, os pais decidiram levar outro membro da família: o roteador da internet.

Em entrevista ao site Today Parentes, Cassie disse que dos três filhos, apenas o de 13 anos havia concordado em ir, mas de forma relutante. Então, eles levaram o roteador ao passeio e fizeram vários registros do objeto – em pontos turísticos -, “curtindo” a viagem em família.

“Deixamos aqueles que não queriam ir em casa e levamos o membro da família que mais trabalha para um merecido dia de folga, o modem (Wi-Fi)”, afirmou a mãe.

E a atitude do casal Langan surtiu efeito. Quando eles chegaram em casa após o passeio, Cassie viu que seus filhos estavam tão entediados que fizeram deveres de casa. A filha mais velha limpou o quarto e passou um tempo com seu irmão mais novo.

“Quando mostrei as fotos (do modem “se divertindo”), meu filho de 10 anos disse que não era justo, que amávamos mais o modem do que ele”, revelou Cassie.

Cassie publicou as imagens do modem na viagem em sua conta pessoal no Facebook, no domingo, 12 de janeiro. Até a publicação desta matéria, haviam mais de 172 mil reações, 39 mil comentários e 72 mil compartilhamentos da publicação na rede social.

https://www.facebook.com/cassie.langan.39/posts/10217791681116374

About the Author

Glenna Cherice

Cearense , 28 anos, jornalista e Coordenadora de Mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Instagram: @chericemagalhaes. Facebook: Glenna Cherice. Email: glenna.cherice@opovodigital.com

View All Articles