(Foto: Divulgação/ Kelly Blake)

 

É comum a presença de burros selvagens em Oatman, Arizona, nos Estados Unidos. Os animais vagam pela cidade muitas vezes sem rumo, e sem dono. Um deles era Walter, um burrinho que tinha sido abandonado pela mãe biológica ainda muito novo. Os moradores da cidade, com a ajuda da “Bureau of Land Management” – agência do Departamento do Interior do país responsável pela administração de terras públicas – resgataram o bichinho, e tentaram o aproximar da mãe, mas a ação não teve sucesso.

A história de Walter tocou o coração de Kelly e Brad Blake, que resolveram adotá-lo. Após ir para casa com os novos pais, o animal logo se adaptou a rotina do casal, e aos outros bichinhos que eles criavam. Com o tempo, o burrinho criou uma afeição muito grande pelos tutores, especialmente pelo o pai.

Hoje, Walter age exatamente como os outros cães da casa, principalmente na hora de demonstrar emoção. Sua personalidade de cachorro aparece sobretudo quando seu dono chega em casa após suas viagens de negócios.

Brad Blake relatou ao site de notícias “The Dodo”, que ao chegar em casa Walter abana o rabo e fica animado, pulando e se encostando no corpo nele, como um cachorro.

 

https://www.facebook.com/walterthewonderdonk/videos/859942507772099/

https://www.facebook.com/walterthewonderdonk/videos/859942507772099/

Tagged in:

, , ,