Foto: Divulgação/ Rodrigo Kunstmann

Em tempos de redes sociais, a cultura do meme já contaminou muita gente. Qualquer atitude de alguém pode acabar se tornando um meme da internet – até mesmo acontecimentos naturais. Foi isso que aconteceu com a pequena Isabela.

A bebê já nasceu virando um meme: logo após o parto, ela foi fotografada com uma expressão de ‘zangada’. A fotografia foi o resultado do ensaio do fotógrafo Rodrigo Kunstmann, que foi publicado no sábado, 15, na página do facebook de Rodrigo, e viralizou nesta semana.

https://www.facebook.com/RKUNSTMANNFotografia/posts/2911860939054919

 

Segundo o fotógrafo, o registro do momento só foi percebido depois que a foto foi tirada. “Na hora do parto, é muito rápido, então faço fotos em sequência. Fico super curioso para saber como elas ficaram, mas só consigo ver quando saio da sala de cirurgia”, relata.

O fotógrafo, mostrando as fotos à família, que o havia contratado para registrar o momento do parto, já imaginou que aquela foto iria ter repercussão. “Quando eu vi a expressão forte dela, mostrei para os familiares e todos morreram de rir, na hora já imaginamos que poderia virar um meme”, lembra. As informações são do portal Extra.

Após o registro se tornar viral e receber dezenas de comentários, a família da recém-nascida também acabou fazendo brincadeira na publicação. “Isabela não está achando graça dos comentários”, disse uma tia na postagem do ensaio.

Até o momento da publicação desta matéria, a postagem do ensaio já contava com mais de 4 mil curtidas e mais de 200 compartilhamentos.

 

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Januele Melo

Cearense, 19 anos. Estudante de jornalismo e estagiária das mídias. Apaixonada por romances e k-dramas.

View All Articles