Foto: Reprodução/ Facebook

Quando o pequeno Peyton Smith, de apenas 3 anos, precisou ficar de castigo, ele não esteve sozinho. Do seu lado, estava o cachorro da família, Dash. O momento foi registrado pela mãe da criança e viralizou nas redes sociais no último fim de semana. No registro, Peyton encara a parede com a mão apoiada no cachorro, que está sentado bem ao lado dele e parece esperar com paciência o fim do castigo.

Apesar de ter viralizado apenas neste fim de semana, a fotografia havia sido compartilhada no Facebook pela mãe de Peyton, Jillian Smith, no último dia 26 de janeiro. Em entrevista ao site The Dodo, a mulher, moradora de Ohio, nos Estados Unidos, contou que menino teria ficado de castigo após brigar com a irmã e que tinha a pretensão de aplicar uma punição de poucos minutos para que o filho “pensasse melhor sobre seu comportamento”.

Ao ver a cena, Jillian Smith, que é fotógrafa, imediatamente registrou o momento. “Não consegui ficar brava com ele por muito tempo porque foi tão fofo o jeito como Peyton abraçou Dash. Quando Peyton ficou de castigo, acho que Dash sabia que ele precisava de seu amigão”, contou.

A fotografia foi compartilhada por quase 50 mil pessoas até a publicação desta matéria. Na postagem, a mãe escreveu: “Quando você está de castigo, mas seu melhor amigo não permite que o cumpra sozinho”.

https://www.facebook.com/jillian.meadows.7/posts/3281658365182638

O cachorro Dash, que apesar o tamanho, ainda é um filhote de seis meses de vida, permaneceu com Peyton até o fim do castigo.

About the Author

Januele Melo

Cearense, 19 anos. Estudante de jornalismo e estagiária das mídias. Apaixonada por romances e k-dramas.

View All Articles