Olive Veronesi, de 93 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Olive Veronesi, de 93 anos, está isolada em casa para evitar contrair o novo coronavírus. Ela faz parte do grupo de risco, o que a torna mais propensa a adquirir a doença. Por isso, pediu ajuda da porta de casa, quando percebeu que não tinha mais cerveja.

A moradora de Pittsburgh, nos Estados Unidos, escreveu em placa que precisava de cerveja. Uma das imagens do pedido de Olive viralizou nas redes sociais, com mais de 4 milhões de alcance no Facebook da TV KDKA.

O pedido foi atendido e Veronesi ganhou 150 latinhas de Coors Light. “Consegui mais cerveja”, comemorou a idosa após garantir o estoque para sua quarentena em entrevista à TV KDKA.

Esse não é o primeiro caso de pedidos de idosos nesta quarentena. Em Kingston, na província de Ontario, Canadá, Annette pedia mais vinho em cartaz na janela após beber tudo durante o isolamento. O bom é que as duas usaram a criatividade e conseguiram seus objetivos.

Olive Veronesi, de 93 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles