Qual é a mamãe ou papai que não tem insegurança ou até pânico de dirigir no trânsito de hoje em dia com seus bebês no carro?


Mesmo com o adesivo “Bebê a Bordo” levamos cortadas, buzinas altas e sustos nas ruas da cidade. Devemos ter mais educação e respeitar as leis do trânsito e, principalmente, ter um cuidado especial com os carros adesivados com Bebê a Bordo.
O iMãe apoia a Campanha Bebê mais Seguro no Trânsito, da Be Baby.





Passe em uma das lojas revendedoras de produtos ABC Design e adquira seu adesivo Bebê a Bordo!
Faça com que todos respeitem os pais e motoristas que transportam bebês e crianças pelas ruas do Brasil. Entre em contato pelo e-mail contato@bebaby.com.br e saiba mais como adquirir o seu adesivo.

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles