Mamães! É hoje! Quem puder ir… Eu tô muito triste, o trabalho não vai me permitir! Como já foi dito aqui, uma solução para as mães pegarem um cineminha com os bebês.
Matéria do O Povo sobre a sessão de hoje:

CineMaterna celebra três anos com a exibição da comédia Cilada.com

O projeto, voltado especialmente para mamães e seus bebês de até 18 meses, festeja três anos de funcionamento e exibe hoje, às 13h30min, na sala 5 do Multiplex UCI Ribeiro, a comédia dirigida por José Alvarenga Jr.
As amigas Taís Viana, Irene Nagashima e Alexandra Swerts, fundadoras do CineMaterna, têm muito o que comemorar nesses três anos: o projeto – voltado especialmente para mamães e seus bebês de até 18 meses – já recebeu mais de 65 mil pessoas pelo País (sendo 41 mil adultos e 24 mil bebês) em exatas 811 sessões e 275 filmes diferentes (escolhidos pelas próprias mães através do site www.cinematerna.org.br).

Em ritmo de festejos, a associação aterrissa com mais uma sessão especial em Fortaleza hoje (11), às 13h30min, na sala 5 do Multiplex UCI Ribeiro, para a exibição da comédia de José Alvarenga Jr., Cilada.com., estrelada por Bruno Mazzeo.

Em parceria com redes nacionais, o CineMaterna proporciona todo um ambiente agradável para a sessão, com direito a ar condicionado mais suave, som mais baixo, luzes ligeiramente acesas, trocadores dentro da sala e tapete de atividades para os que engatinham. Patrocínio da Natura Mamãe e Bebê.

SERVIÇO

CINEMATERNA EXIBE FILME CILADA.COM
Quando: hoje (11), às 13h30.

Onde: sala 5 do Multiplex UCI Ribeiro Iguatemi Fortaleza (Shopping Iguatemi: avenida Washington Soares, 85 – bairro Edson Queiroz).
Quanto: R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia).

Outras informações: www.cinematerna.org.br.

Fonte: Jornal O Povo

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles