O clássico da Disney e encantador Rei Leão ganhou sua versão em 3D e está de volta nas bilheterias dos cinemas.O filme conta as aventuras de Simba um filhote de leão que está ansioso para se tornar rei. O REI LEÃO é um filme que eu amo, já tenho em casa para a Laís assistir, eu já até coloco pra ela, mas ela não se concentra ainda rsrs.

 (foto do google)

O Rei Leão 3D está nos cinemas de todo o Brasil.

Uma curiosidade: os animadores da Disney, que converteram o desenho da década de 1990 para 3D, tiveram que descolorir e alterar a profundidade de cada cena, remodelaram os personagens e só então recoloriram e finalizaram a película.

Em Fortaleza o Rei Leão 3D está em cartaz no:

North Shopping Fortaleza
‎15:20‎  ‎19:20‎

e no
UCI Fortaleza
‎13:00‎  ‎15:00‎

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles