O CineMaterna promove mais uma sessão de cinema para mamães e bebês de Fortaleza.

Para quem não conhece, o projeto foi criado há três anos pelas amigas Taís Viana, Irene Nagashima e Alexandra Swerts. É voltado especialmente para mamães e seus bebês de até 18 meses – já recebeu mais de 65 mil pessoas pelo País (sendo 41 mil adultos e 24 mil bebês) Os filmes são escolhidos pelas próprias mães através do site www.cinematerna.org.br. Eu já tenho cadastro lá e todo mês voto no filme que vai passar aqui.

imagem do CineMaterna espalhada pelo google

No cinema, um ambiente agradável é preparado especialmente para a sessão, com direito a ar condicionado mais suave, som mais baixo, luzes ligeiramente acesas, trocadores dentro da sala e tapete de atividades para os que engatinham. Imaginem a animação!

Para esta quinta-feira, 27 (amanhã):

Filme: Eu Queria Ter a Sua Vida – Comédia – A esposa de um responsável pai de família tem sua personalidade trocada com a do melhor amigo de seu marido, um homem preguiçoso que age como uma criança.

Às 13h30min, no UCI Ribeiro Iguatemi

Depois do filme as mamães sempre se reúnem e dessa vez o bate-papo acontece no Destino Express, no 2o. andar, próximo à praça de alimentação.
Visitem o site www.cinematerna.org.br

***

Mamães,

algumas pessoas me perguntaram pelo resto do conteúdo do blog. Ainda tá tudo no endereço antigo o www.imamae.blogspot.com

A migração dele todo para esse bloguinho novo está sendo providenciada ainda hoje! Oba!

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles