Oi mamães e papais, (gente, eu não posso mais saudar só as mamães,  pois o número de leitores papais está aumentando por aqui, aêeeeee! Eu sei também que tem muita leitora que ainda não é mãe e lê esse bloguinho todo dia, viu? Não sintam-se excluídas! Tudo aqui é para vocês também.)

Bom, mas hoje estou aqui para lançar mais uma seção do blog. Será um espaço para mamães e papais que tatuaram esse amor louco por seus fofuchos!

Na estreia:

a tatoo da minha amiga de infância Isadora Gallas, mãe do Benjamin (meu afilhado). Ela fez a tatuagem quando ele tinha 4 pra 5 anos, hoje ele tem 11. O Ben leu o próprio nome sozinho a primeira vez na frente da Isadora, por isso a vontade de tatuar o nome dele.

Com a palavra a produtora de moda e personal stylist, Isadora:

“Eu fiz uma mistura de verde que ficasse mais parecido com a cor da veia que passa do lado, a que vem do coração. Usei a fonte que a Björk (cantora Islandesa) inventou pro nome dela, porque tinha o B e o J lindos!”.

a tatoo fica no braço da Isadora, bem no comecinho do bíceps

E aí gostaram? Tem mais gente tatuada aí?

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles