a Galinha famosa no meu sofá

esse post não faz parte da ‘programação baby’ não, viu?

Essa Galinha Pintadinha linda aí em cima, é da Laís. Não resisti e comprei a Galinha original, pelo site oficial. Como a minha amiga Silmara, mãe da Lara, perguntou onde havia comprado, achei que mais de vocês poderiam querer saber como fiz.

Bem, foi suuuuper simples, é só entrar no site da Galinha Pintadinha e passar o cartão. (hehe)

Aqui o site ó!

Mas o melhor de tudo, que eu fiquei maravilhada, foi com o cuidado e rapidez com que o produto chegou na minha casa. Recebia por e-mail todos os passos da nossa Galinha.

Seu pedido foi cadastrado.

Seu pedido foi embalado e lacrado.

Seu pedido foi entregue aos correios.

Seu pedido está não sei onde….

e…meu pedido chegou em 4 dias. Nem tava esperando. E mais, a felicidade da Laís quando abri a caixinha, cheia de pegadas de galinha, foi impagável.

Ela a reconheceu e disse:  có có có!

No Facebook a FanPage da Galinha Pintadinha é essa aqui: CLICA!

PS: A Silmara disse que a Lara quer muito uma Galinha linda dessas…humrrumm. Eu acho que nesse caso a mamãe que quer mais! (rsrs)

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles