Pra mim não tem festa mais gostosa, divertida e linda do que aniversário de criança. Também, hoje em dia, esse é o máximo de vida social que temos hehehe, se não gostasse…

Eu já disse aqui que vou também mostrar festinhas fofas de aniversários dos filhos das minhas leitoras, né? Recebi as fotos dessa festa com o tema ‘ursinhas’ da querida Giovanna Berté, mãe da Sofia, foi o aniversário de um aninho dessa pequena loirinha linda. Muitos detalhes que uma mãe caprichosa prepara para agradar seus convidados, nunca vi tanto mimo numa festa só! rsrs

que bolo lindo!

Olha a Sofia ali atrás. Esse totem com a foto da Sofia tem o tamanho real dela, muitas gráficas já fazem.

a mesa de guloseimas

lembrancinhas: sandálias da Grendene

lembrancinhas das mamães convidadas e das vovós da Sofia

Na sacolinha, azul com rosa, tinha chocolate. Na preta com fotinhas da Sofia tinha chocolate e um terço para as vovós. Do lado direito da foto,  as quentinhas para os convidados guardarem os seus docinhos.

Mais chocolates aqui nas sacolinhas brancas!

Diferente do que muitos dizem, que criança de um ano não curte o próprio aniversário, a  Sofia curtiu muito o aniversário dela e como ela tava linda!

***

Durante nossa troca de e-mails, eu e a Giovanna conversamos sobre fatos que ocorrem nas festas de crianças, a gente combinou de fazer um post sobre etiqueta em festas infantis, é preciso não é?

Alguém me responde o que acontece com as pessoas na hora que liberam a mesa de doces??? O que é aquilo gente?

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles