Gente, hoje tem SORTEIOOOOOO! Quem não gosta né?

Mas é o seguinte, esse sorteio vai ser só para as mamães de meninas, que moram em Fortaleza, ok? Mas muito em breve teremos outro que qualquer mamãe poderá participar.

Pois é, a loja Pimentá, que falei aqui, fez uma parceria com esse bloguinho para fazermos um sorteio de roupinhas da linha infantil Petitmentá. Será o nosso sorteio de Natal.

Seguinte, para participar basta CLICAR AQUI e preencher seus dados neste formulário.
A mamãe vencedora vai ganhar um vestido ou macaquinho ou macacão + calcinha + acessório da Petitmentá para deixar sua filhinha suuuper linda e na moda. E terá que ir à loja escolher o modelito. Lembrando que a Petitmentá veste bebês até 3 aninhos.

Coloque seu nome, e-mail, telefone e RG, o twitter só se tiver. E no espaço que pede sua resposta você escreve só assim: EU QUERO PARTICIPAR!

O resultado do sorteio vai ser divulgado aqui no blog no dia 21 de dezembro, ou seja vocês terão 15 dias para se cadastrarem e divulgarem para as amigas, tá? Fiquem atentas ao resultado, pois a vencedora tem que se pronunciar até 24h, respondendo o e-mail que vai chegar pra ela, caso contrário, faremos um novo sorteio.

Dá uma conferida nas fotos das roupinhas lindas da Petitmentá e acessa o site pra ver mais: Pimentá e Petitmentá.

Aproveita agora e vai lá curtir a FanPage do blog iMãe no facebook! Essa aqui ó, clica! Assim fica mais fácil de saber das novidades.

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles