Oi mamães!

Hoje tenho uma dica de presentinho de Natal. Vocês têm alguma amiga grávida? Pois é, eu tenho e comprei uma Roleta da Obrigação pro ‘casal grávido’ Denise e Daniel. A minha amiga e leitora, Denise Evangelista, é mãe de um pinguinho de gente de 9 semanas, que ainda tá na barriga e não tem nome, mas vai teeeeeeeer! A lembrancinha é um mimo pro casal que vai começar o empurra-empurra da vida em breve (rsrs).

Então, tentei resolver o problema deles presenteando-os com a Roleta da Obrigação. É só rodar a setinha e deixar ela decidir quem vai acordar na madrugada, quem vai trocar a fralda, quem vai levar para o banho de sol, entre outras  mil coisinhas…

Conheçam:

será uma ironia do destino? Na foto, a setinha aponta para a vez da mamãe! hehe

Gente, a Roleta da Obrigação é um produto potencial gestante. Um blog que indico. Tem muita coisa boa e engraçada por lá e agora eles têm uma linha de produtos para pais de primeira viagem, imperdível. Vão lá conferir! (AQUI)

A roleta é uma brincadeira viu? Não vão levá-la tão a sério e deixar o bebê chorando!

Um amigo meu disse que quando tiver a dele ia colar um imã na setinha e embaixo dos nomes da mãe! (espertinho!)

Serviço:
A Roleta da Obrigação – custa R$9,90.
Chegou suuuuper rápido na minha casa.
Site: http://potencialgestante.com.br/

Serviço para mamães vaidosas:
esmalte – Garota Verão

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles