Mamães de Fortaleza! Preparem-se que janeiro vem aí com muita ‘programação baby’ pra gente. E quem não vai querer conferir o showzinho desse cachorrinho fofo, o Doki???? Marca aí na agendinha dos pequerruchos!

Doki ao vivo: Uma aventura musical – Cover, no Teatro Via Sul

Sucesso em diversas capitais brasileiras, o espetáculo “Doki ao vivo: Uma aventura musical” é apresentado pela primeira vez no Teatro do Via Sul Shopping, nos dias 28 e 29 de janeiro (sábado e domingo), às 16h. Em “Doki”, o espetáculo apresenta as aventuras do cachorrinho mais animado da TV infantil, além de sua amiga Mundi e os exploradores Fico, Oto e Dorabella – em viagens que são verdadeiras missões pelo fundo do mar, florestas e até em foguetes espaciais.

A divulgação do espetáculo promete muitos efeitos especiais, cores, cenários impecáveis e um show de coreografias. A produção é assinada pela RS Produções, de Recife-PE.

SERVIÇO:
“Doki ao vivo: uma aventura musical – Cover”
Dias: 28 e 29 de janeiro
(sábado e domingo), às 16h
Local: Teatro do Via Sul Shopping – Av. Washington Soares, 4335, Sapiranga – 3º piso.
Ingressos: À venda na bilheteria do Teatro – (85) 3311-0220 e através do www.ingresso.com. Meia-Entrada: Estudantes, Professores da Rede Pública de Ensino e maiores de 60 anos são beneficiários de desconto de 50%.

Indicação: Livre / Duração: 60 minutos
Informações do site do Teatro Via Sul

Tagged in:

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles