OOOOi! Vamos ver um pedacinho do look da minha neném?

A Laís usou no dia da festinha de um ano, um vestido comprado na Cat’s Club.  Achei lá um modelo do jeitinho que eu estava procurando lindo, confortável e com preço bom. É super difícil unir essas três qualidades num vestido só, vocês sabem. A dica que eu dou é: procurar muuuitoooo, foi o que eu fiz.

Um detalhe que chamou a atenção de todos foi o colar de “pérolas” da Laís. Todo mundo achando que era uma joia preciosa, nooooossa! Na verdade o colar eu comprei na lojinha de bijuteria Moça Rica,  que fica do lado da padaria Plaza da Santos Dumont e custou a fortuna de R$10,00 (hehe). E ficou lindíssimo! As meninas da loja fizeram especialmente para a Laís. Vejam:

Minha gorducha

A Cat’s Club fica no shopping Jardins Open Mall e o mais legal de lá é que quando você compra uma roupinha, ganha um ensaio fotográfico do seu filho com fotos tiradas lá mesmo pela fotógrafa Marilena Santiago. Vejam o dia de modelo da Laís lá na Cat’s Club, foi demais!

Momento fama da Laís com Marilena Santiago

Foi assim nossa festinha. Encerro aqui, no post 4,  as publicações do aniversário da Laís. Quem quiser saber contatos ou  mais dicas é só me mandar e-mail ou deixar um comentário aqui, terei maior prazer em responder.

Agora quero agradecer mais uma vez a atenção de vocês. Alguém quer um pedaço de bolo?

Beijos! Carol e Laís

Tagged in:

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles