ATENÇÃO MAMÃES E PAPAIS!
Vão levar as crianças à praia?

O Corpo de Bombeiros Militar está distribuindo em nossas praias, pulseiras de identificação para os pequenininhos não se perderem. (Já escrevi sobre o assunto aqui)
Procurem os bombeiros, peçam as pulseirinhas e coloquem nos seus filhotes. Na pulseira vocês escrevem informações como nome da criança, endereço, telefone e o nome do responsável. Ela é feita de material a prova d”água, o que permite o uso no mar.
A distribuição acontece durante a Operação Alta Estação, que segue até o dia 8 de março.

Elas são assim:

Fashiooooon!

Para a operação foram produzidas 250 mil pulseiras que serão distribuídas no litoral dos municípios de Caucaia, Fortaleza, Eusébio, Aquiraz, Pindoretama, Cascavel, Beberibe, Fortim e Aracati.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SSPDS

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles