Gente!
Olha essa novidade! Sorteiooooooo! E é pra todo o Brasil!

Lembram do post que falei das etiquetas personalizadas da Names 2 Glue? Se não lembram, olhem AQUI!
Pois é, o pessoal da Names 2 Glue amou o post e vai presentear uma mamãe leitora desse bloguinho com etiquetas do Kit Escola, para a volta às aulas! Que legaaaaaaaaaal!

Dá uma olhada no Kit Escola

ATENÇÃO! Para participar basta fazer 2 coisinhas:

1- Curtir a página do blog iMãe no facebook (aqui ó). Clica em curtir lá em cima. A mamãe sorteada tem que estar curtindo nossa fanpage, ok? Ou faremos outro sorteio;

2- Preencher seus dados aqui no formulário. FORMULÁRIO

Vamos para as regrinhas agora:

*O resultado do sorteio será divulgado no dia 15 de fevereiro (quarta-feira), por isso você terá que acompanhar o blog para saber o resultado.

*Com a divulgação do nome da felizarda, a equipe da Names 2 Glue vai entrar em contato para saber o nome do filhote dela, o endereço e outras informações que precisarem.

*Se a vencedora não for encontrada em 24h, faremos outro sorteio.

Dá mais uma olhada no Kit Escola lá no site da Names 2 Glue, AQUI.

BOA SORTE!

Tagged in:

,

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles