iMãe

Eternizando os primeiros momentos do seu bebê

246 3

Dica para as grávidas! Já vou comprar uma para dar de presente!

Essa delicada caixinha contém oito álbuns em que você conta as histórias e os momentos mais importantes do bebê. Do nascimento às primeiras palavras, tudo fica registrado. Cada livro leva um título: Era uma vez…, O jornal da minha mãe, Conheça minha família, O que disseram…, Minhas primeiras fotos, Crescendo pouco a pouco, Minhas primeiras vezes e Fotos dos meus primeiros meses. Na gavetinha, um envelope para guardar a primeira mecha dos cabelos e uma caixinha para os primeiros dentinhos que caírem. Muito fofo!!!

Para vocês agora, um texto mais detalhado da própria Editora Larouse:

Pais serão os autores de livros de memórias para os filhos

A Pequena biblioteca do bebê chega ao Brasil, pela Editora Larousse, no mês de novembro. Como no formato original francês, a biblioteca reúne oito livros organizados em uma pequena caixa-estante e é destinado às futuras mamães e papais que desejam registrar os momentos mais marcantes dos primeiros anos de vida de seus filhos.
Além dos oito livrinhos temáticos de registro, os pais poderão guardar em uma pequena gaveta lembranças que marcaram fases, como dentes de leite, mechas de cabelo e outras.
Era uma vez, o primeiro livro, é reservado às memórias da descoberta da gravidez, passando pelo acompanhamento da gestação, até o grande momento: o nascimento. Já O jornal da mamãe é inteiramente dedicado a ela, é o espaço para a mãe registrar as emoções e o que deseja para seu bebê. Existe ainda o livro O que disseram, no qual os pais anotam a primeira impressão dos amigos e familiares. A coleção traz ainda o livrinho Minhas primeiras vezes para o registro das novas experiências e descobertas do nenê, como o primeiro banho, a primeira arte, os primeiros passos etc.

Mas como a história também pode ser contada por imagens, três livros desta biblioteca são dedicados a elas: Minhas primeiras fotos, Fotos dos meus primeiros meses, Conheça minha família e Crescendo pouco a pouco. Os três primeiros, como os nomes indicam, trazem espaço para guardar as fotos de momentos especiais e das pessoas queridas, já o último mostra a evolução da criança através dos desenhos, carimbos das mãos e pés, além de em uma fita métrica dobrável em que cada centímetro crescido pode ser acompanhado.

De forma inédita e temática a Pequena biblioteca do bebê ajuda os pais a registrar as memórias que um dia serão relembradas pelos filhos.

Para comprar pela Internet, tem uma promoção AQUI!

Recomendado para você