Eu tenho uma amiga, jornalista, linda e japinha, a Carol Braga, mãe da Luiza e do Benjamim, que vive postando fotos, no Facebook, da sua filhinha com os mais variados “adereços capilares”. Eu sempre vejo as fotos e curto muito. Resolvi mostrar aqui essa lindeza para vocês e dizer que a Laís (minha filhinha) não deixa eu colocar naaaaadaaaa na cabeça dela, acho que por eu não ter começado a acostumá-la desde cedo. Uma pena.. Eu tento tanto…

Toda mãe de menina gosta e quer ver a filhinha enfeitadinha e fofa. Pois a Luiza é assim! Ela mesma toma conta das suas tiaras, gigoletes, bandanas (Gente, ela usa BAN-DA-NAS, muito style essa fofinha), fivelas etc. A Carol, só não permite que ela use maquiagem, nem pinte as unhas, pois não concorda. Uma vez só abriu exceção porque a Luiza ia ser daminha do casamento de amigos. A Luiza mesmo diz: “Pintura no rosto é coisa de adulto, minha pele é linda do jeito que é”. (hehehe) FOFAAA!

Luiza combina azul com vermelho, adora colorido e a figura que mais a deixa encantada é a de um arco-íris. Ah! Inclusive, ela não morre de amores pela cor rosa, não.

Ela ama inventar, combinar coisas quase impossíveis de imaginar, tem o maior carinho e cuidado com o closet dela. “Quando chega alguém pela primeira vez em casa, ela vai logo mostrando seu closet. Mas uma coisa é a mais linda: é desprendida, gosta de dividir suas coisinhas, quer ver todo mundo lindo também, gosta de “fantasiar” as pessoas com seus enfeites ”, diz a mamãe coruja! (rsrs)

Segundo a Carol, a Lulu é super comportada, concentrada, adora brincadeiras que exigem concentração, é talentosa, faz desenhos, gosta de música e tem um vocabulário lindo. Ajuda muito em casa nos cuidados com o irmão. “Ela é minha amiga maior”, derrete-se a mãe.

A Carol ainda me disse mais, e eu concordo e assino embaixo, a Luiza tem um sorriso lindo, largo e doce, os adereços são coadjuvantes do charme gratuito que ela tem. Ela é fashion e tem personalidade. “O fashionismo está na alma dela”, conclui a mãezona.

Coisa fófis!!!

beijos nessas duas lindas! <3

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles