Para mamães e papais fãs dos slings e para quem quer conhecer e saber mais sobre eles.

Anotem este evento na agenda!

O blog iMãe também apoia este evento!

CARONA BABY convida para sua 1ª oficina de uso de slings e carregadores de pano, venha aprender novas posições e tirar todas as suas dúvidas!

– Você sabe o que é babywearing?
– Você sabe o que é e para que serve o sling?
– Quais os benefícios de uso para mãe e para o bebê?
– É seguro usar sling? Quando começar a usar?

A Slingada vai ser um encontro de mães, pais e bebês que tem como objetivo a troca de experiências e ajudar quem ainda está aprendendo a usar e difundir o uso de sling.
Pegue CARONA e venha desfrutar uma linda manhã de sábado conosco. É rapidinho, ao ar livre, com música, dança, frutas, fotos, SORTEIOS e muita energia positiva.
– Vendas de slings e toda linha Carona no local \o/

INSCRIÇÕES:
ENVIE UM EMAIL P/ caronababy.contato@gmail.com
NOME COMPLETO:
TEMPO DE GESTAÇÃO/idade do bebê/ ou criança
TELEFONE:
EMAIL:
BLOG/SITE: CASO TENHA
JÁ USA/USOU SLING?

MAIS INFORMAÇÕES 85-85231464
https://www.facebook.com/CaronaBaby
www.caronababy.com.br

A propósito mamães, a Carona Baby, além dos Slings, produz vários outros produtos lindos, fofos e cheirosos e alguns serviços como aromoterapia. E no dia do aniversário desse bloguinho eu ganhei um deles. Essa almofada aromática de erva doce, que acalma e nos faz dormir bem. Vale a pena investir em uma!

Obrigada Carona Baby!

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles