Mamães!

Tem novidade boa por aqui!

Fui conhecer uma lojinha, que já queria ter ido conhecer há muuuuito tempo. A , sim o nome da loja é . Lindo, né? Como uma boa curiosa que sou, claro que perguntei para as proprietárias da loja, as simpatissíssimas Paula Baquit e Amanda Cavalcante, o porquê do nome e elas me explicaram que queriam um nome simples, fácil, que fosse comum aos 2 gêneros, masculino e feminino, e que até as crianças não tivessem dificuldades de dizer, então ficou ! Lindinho demais, ninguém esquece.

E a loja? Quem não conhece pre-ci-sa conhecer. Elas vendem roupinhas para crianças de zero a seis anos. As peças são únicas, super lindas e com estampas de cair o queixo. Ameeeei! Você vê o cuidado com que é feito cada peça, os detalhes, as cores, os cortes, tudo.

Veja aqui algumas fotos das lindezas que você pode encontrar por lá. E continua lendo o post que lá embaixo você confere as regrinhas para participar de um sorteio de R$60,00 em crédito para gastar lá na . Yuuupiii

Sabe o que mais que a faz pra gente? Desenha a roupinha do seu filho da forma como você quer e produz a peça. Por exemplo, se você vai fazer uma festinha de aniversário do pequerrucho com algum tema, elas desenham a roupa também inspirada do tema. Leram bem o que eu escrevi aí, né? INSPIRADA no tema, nada de fantasia na criança. Achei o máximo o “Ateliê da ”.

Bom, agora que vocês já têm noção da fofurice que é essa lojinha, vamos sortear um crédito de R$ 60,00 para gastar na .

É um presente de férias! Quem será que vai levar seu fofucho ou fofucha para passear arrasando com um desses modelitos?

Quer participar?

Siga a regrinhas:

ATENÇÃO!!!

Para participar, você deve escrever “EU QUERO” aqui nos comentários desse post.

Só aceitaremos os comentários postados até 23h59 do dia 22/07, com nome, sobrenome e e-mail. O sorteio será dia 23/07, segunda-feira.

Será válido apenas um comentário por pessoa.

Apenas leitoras que residem em Fortaleza poderão participar desta promoção.

Todas as participantes devem curtir a fanpage do iMãe (AQUI) e da té (AQUI) no Facebook.

No dia 23/07, pela manhã, divulgaremos o nome da vencedora. Entraremos em contato por e-mail, caso não tivermos retorno em 24h, um novo sorteio será realizado.

A é responsável pelo contato com a mamãe ganhadora.

O que você tem que saber:

*Ao comentar no post, seu comentário ainda passa por um processo de aprovação. Por isso, às vezes, você comenta e ele não é publicado imediatamente. Obrigada pela compreensão!

Boa sorte!

Tagged in:

, ,

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles