A 1ª Slingada de Fortaleza ocorreu neste sábado, 14 de julho, e foi um sucesso!

Mamães e papais com bebês e crianças de diversas idades participaram. A Bia Penaforte, mãe do Ravi e proprietária da empresa Carona Baby, que produz slings maravilhosos, organizou o evento. Bia também deu uma aula de como usar, comprar e saber distinguir um bom sling. Afinal a segurança dos bebês está em primeiro lugar, né gente?

O CineMaterna sorteou ingressos para a sessão de quinta-feira (19/07) e todos os participantes ganharam um CD do cantor Léo Castro MPB (Música para Bebês) e uma pomadinha anti-assadura da Bepantol.

Outras coisinhas lindas da Carona Baby estavam à venda no local e também os chaveirinhos e móbiles fofos feitos pela Laíssa Máximo, da Bicho Grilo. Ah! O evento foi realizado no Instituto Terapia Solidária, que tem um gramadão bem gostoso, cheio de flores, borboletas e passarinhos para a criançada correr.

Foi demais! Vejam algumas fotos que eu consegui tirar, quando a Laís enfim parava num canto. (rsrs)

Lojinha da Slingada

O Melhor de tudo sabe o que é? Vem mais uma Slingada por aí…Fiquem atentos que divulgaremos no iMãe.

E desta vez, quem não foi, vai ter que ir!

~~~

Ei! Mudando um pouco de assunto, o blog iMãe está no facebook: AQUI!
No twitter: @imamaeblog
E no instagram: @blogimae

Segue a gente!

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles