Para as mamães que estão nos preparativos para o batizado do bebê…

No próximo dia 10 de outubro, a loja OZ realizará a II Mostra Baptizmo. O objetivo do evento é apresentar às mães dicas e novidades de empresas experientes na realização de festas, decoração, joias para crianças e Buffet, para que possam se inspirar nas tendências, cores e produtos pensados especialmente para o batizado.

Dentre as empresas convidadas está a Sucré Patisserie, que fará degustação do que deve ser servido em uma recepção pós batizado; a Duo Design que apresentará seu talento em criar convites; e a empresa de decoração Composit.

Produtos como lembranças, mandriões e sapatinhos estão sendo selecionados especialmente para a Mostra. A II Mostra Baptizmo começará às 17h e será realizada na OZ, que está localizada na rua Frei Mansueto, 1670, no bairro Aldeota.

 

Foto da I Mostra Baptizmo, em 2011.

SERVIÇO
II Mostra Baptizmo

Data: 10/10/2012
Horário: das 17 às 21h
Local: Loja OZ (Rua Frei Mansueto, 1670. Loja 06 (Esquina com a Avenida Santos Dumont)

Tagged in:

, ,

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles