Eu não disse que neste mês das crianças ia ter muito sorteio aqui no iMãe?!

Esse agora é muito fofo. A loja OZ vai presentear duas crianças, uma menina e um menino, com kits que os pequenos vão se amarrar.

Os kits da marca A de Aurélia são demais!

O das meninas é uma a lata com um avental, nele está impresso uma  receita de crepe, acompanha também uma colher de madeira.

 

O dos meninos é uma lata com avental, sementes e uma pequena ferramenta.

Então vamos lá?

Para participar as regras são as mesmas de todos os nossos sorteios, mas vamos acrescentar só uma coisinha.

Vamos lá:

Você deve escrever “EU QUERO” aqui nos comentários deste post e também se a criança que você irá presentear é um MENINO ou uma MENINA para definirmos os vencedores. Serão dois sorteados. Exemplo: EU QUERO! (MENINO) ou (MENINA)


Todas os participantes devem curtir a fanpage do iMãe (AQUI) e da OZ (AQUI).
Só aceitaremos os comentários postados com nome, sobrenome e e-mail. O sorteio será dia 19/10, sexta-feira.
Só será válido um comentário por pessoa. Os participantes devem residir em FORTALEZA.
No dia 19/10, divulgaremos o nome do(da) vencedor(a). Entraremos em contato por e-mail, caso não tivermos retorno em 24h, um novo sorteio será realizado.
O(a) vencedor(a) deverá buscar seu prêmio na OZ.

OBS:
*Ao comentar no post, seu comentário ainda passa por um processo de aprovação. Por isso, às vezes, você comenta e ele não é publicado imediatamente. Obrigada pela compreensão!

Boa sorte!

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles