Oi, gente!
No mês de junho, esTe bloguinho vai completar 2 aninhos de vida virtual. Eita! É muito tempo, né? No primeiro ano, eu fiz uma festinha fofa com amigas (relembre aqui). Porém esse ano, não vai dar para fazer nada 🙁 . Estou cheia de trabalho e sei que não ia dar conta. Mas garanto uma coisa, muitos parceiros do blog já acertaram comigo e vamos sortear muitas coisinhas fofinhas para vocês, minhas leitoras fiéis. Foi a forma que encontrei para não deixar passar em branco o aniversário do iMãe!

O primeiro sorteio é este aqui! Lembram que falei para vocês da Loverdose e dos seus móbiles, guirlandas, toys etc??? (Lembra aqui.) Pois é, já está valendo! Vamos sortear este móbile fofo com vocês:

mobile

Móbile Friends

Quer participar? Você tem que fazer apenas dois procedimentos.

1- Curtir as fanpages do blog iMãe e do atelier Loverdose
2- Escrever “EU QUERO” nos comentários deste post.

O sorteio será dia 03/06/13 (segunda-feira).
As(os) participantes deverão residir em FORTALEZA.
No dia 03/06, divulgaremos o nome do(da) vencedor(a). Entraremos em contato por e-mail, caso não tivermos retorno em 24h, um novo sorteio será realizado.
Só aceitaremos os comentários postados com nome, sobrenome e e-mail.
Só será válido um comentário por pessoa.

BOA SORTE, MEU POVO!

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles