Há 2 anos esse bloguinho nascia! A Laís tinha 6 meses. Na verdade, o iMãe  já estava todo pronto na minha cabeça, desde a gravidez, mas o “parto” dele foi nesse dia, 21 de junho! Parto normal, natural, humanizado,domiciliar, na cadeira de frente pro computador, tomando um xícara de capuccino (rsrs).

2 anos

Queria só agradecer a todos vocês que nos acompanham até hoje por lerem o blog, pois sem os leitores o blog não existiria, e por ajudarem sempre nos dando informações, pautas e necessidades a serem publicadas. Eu queria muito ter me organizado mais, ter feito a festinha e todos os sorteios que prometi, mas não deu TEMPO… Eu sou jornalista, blogueira, assessora de imprensa, empresária, administradora de casa, esposa e MÃE. Estou perdoada? rsrs

Quanto aos sorteios, eles vão ser realizados sim, com muita calma e no decorrer dos próximos meses! Aguardem!!!

Para os novos, o blog iMãe também está nas redes sociais, vai lá seguir a gente!
No Facebook: facebook.com/imaeblog
No Instagram: @blogimae
No Twitter: @imamaeblog
No Pinterest: pinterest.com/imamaeblog

♥ ♥ ♥

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles