Domingo, na minha casa, é dia de descansar inventar entretenimento pra Laís, é o dia que a mamãe fica o tempo todo com ela. Eu já tinha comprado minhas decotapes fazia alguns dias e queria executar um projetinho fofo que vi nesse blog aqui: fazer bonequinhas de palito de picolé com decotapes.

A Laís amou as bonequinhas!

O projetinho. Eu que fiz, a Laís amou.!

Guardei os palitinhos de picolé que devoramos na praia, peguei canetinhas, tesoura e pronto, deu certo!

bonecas de palito

Fitas decorativas, canetinhas e palitos de picolé.

Aí, é só usar a criatividade fazendo vestidinhos, shortinhos, saias, vários tipos e cores de cabelos etc.

washitape

Peço desculpas às mamães e aos papais de meninos, prometo que vou juntar palitinhos para fazer bonequinhos para os meninos também gostarem dessa brincadeira.

Foto do Instagram do blog, adiciona aí: @blogimae

Foto do Instagram do blog, adiciona aí: @blogimae

As decotapes ♥
Eu conheci as decotapes, washi tapes ou fitas adesivas decorativas vendo posts de alguns blogs que acompanho, tipo esse que adoro: dcoração. Procurei, procurei para comprar aqui em Fortaleza e achei \o/ . Mas sabem aquelas fitinhas adesivas mil e uma utilidades para bebês, que toda mãe tem? Na maioria das vezes rosa, azul ou amarela? Pois é, usei uma amarela pra fazer as bonecas da Laís. Elas servem perfeitamente para essa brincadeirinha! Fica aqui a dica!

E quem não quer fazer com decotapes, dá pra fazer essa brincadeirinha só com canetinhas e palitos, viu meu povo?

beijos ♥ ♥ ♥

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles