Muito rock para mamães, papais e filhinhos roqueiros!

Dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock. E os alunos do curso de Música da Viva Escola de Artes prepararam uma apresentação aberta ao público e gratuita para comemorar a data.  As canções de Elvis Presley, Paralamas do Sucesso, Beatles, Cazuza entre outros grandes nomes estarão na ponta dos dedos destes músicos. A apresentação acontece no dia 13 de julho, às 18 horas, com entrada franca na Saraiva Mega Store.

IMG_3912

Por que dia 13 de julho?
Foi no dia 13 de julho de 1985 que um músico chamado Bob Geldof, vocalista da banda Boomtown Rats, organizou aquele que foi um dos maiores show de rock da Terra, o Live Aid – uma perfeita combinação de artistas lendários da história da pop music e do rock mundial. O Live Aid tinha um teor mais elevado, conseguir fundos para que a miséria e a fome na África pudessem ser pelo minimizadas. Aconteceram dois shows um na Inglaterra e outro nos Estados Unidos.

.:Serviço
Local: Saraiva Mega Store do Shopping Iguatemi Fortaleza
Horário: 18h
Entrada Gratuita
Mais informações: (85) 3208.3500

Informações da Assessoria de Imprensa da Viva Escola de Artes

Confira mais programação infantil de Fortaleza, clica no link!

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles