Com a volta às aulas esta semana, sei que muitas mamães se encontram como esta da foto abaixo:

primeiro dia de aula

Mas desta vez, eu não!

Quem leu só o título deste post vai ficar achando que estou falando do sofrimento da minha criança que vai voltar às aulas agora em agosto (e as crianças às vezes sofrem com a volta às aulas), mas não é. Eu estou falando do sofrimento da mamãe aqui (EU!). Eu aproveitei as férias da Laís para me dar ao luxo de acordar um pouco  mais tarde (pouco mesmo, mas valeu). Aproveitei também para ter menos coisas para manter a casa em ordem, para simplesmente acordar e me arrumar com calma para sair para o trabalho porque, não sei aí na casa de vocês, mas na minha casa a correria é grande para sair cedo.

Pois é, eu sofro muuuuito, por isso já estou um pouco triste e preguiçosa com isso. Um desabafo! rsrs

E vocês? Estão sofrendo por aí?

~~~~

Por falar em volta às aulas! Olha o que está nos auxiliando na organização do material escolar da Laís…

garage kidz

A Garage Kidz nos mandou de presente várias etiquetas com o nome da Laís e nós já começamos a etiquetar (amo) tudinho. Adorei, está ficando tudo lindo!

Quem quiser saber como pedir as etiquetas personalizadas entra no site: www.garagekidz.com

Facebook: facebook.com/lojagaragekidz
T
witter: twitter.com/GarageKidz

♥ ♥ ♥

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles