Oi, mamães!

Será lançado em Fortaleza, no próximo dia 10 de agosto, às 16h no auditório da Livraria Cultura, um guia impresso com a lista das melhores empresas que prestam serviços voltados para mães, gestantes e crianças, o Guia Mamãe Aqui Encontra. A distribuição será mensal e gratuita. O objetivo do periódico é ajudar as mamães no papel de dar o melhor para seus filhos.

Guia Mamae Aqui Encontra

Além da lista de empresas e serviços, o Guia Mamãe Aqui Encontra trará dicas e artigos escritos por especialistas da área.

O lançamento acontecerá durante o Evento Clube das Mamys, com a palestra “O Segredo dos filhos felizes. Transformando atitudes, comportamento e caráter” com o palestrante Ricardo Marques.

Clube das Mamys

Os interessados em anunciar no guia deverão entrar em contato através do número (85) 8853.4168 ou através da página do Guia no Facebook.

Informações: Na página do Guia no Facebook (Facebook.com/MamaeAquiEncontra)

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles