Pensei em várias formas de apresentar as coisas lindas da ALEGRIA para vocês, mas a Liana, mãe da Liv, e proprietária do ateliê fez isso perfeitamente! Leiam aqui como tudo começou!

alegria moda infantil

Oi, mamães leitoras do blog iMãe!  Me chamo Liana Queiroz, sou a criadora da “Alegria” e vou contar um pouquinho pra vocês sobre como surgiu esse meu projeto.

Cresci entre tecidos, linhas e botões. A minha avó era uma costureira de mão cheia. Demorei um pouquinho para decidir o que eu queria fazer da vida, mas logo entendi o que eu não conseguia deixar de fazer: costurar, bordar, pintar.

No ano passado, ao abrir um exame de sangue, recebi a notícia mais incrível da minha vida. Uma pequenina crescia dentro da minha barriga! Apesar do susto inicial, eu entendi que seria mãe e a minha vida inteira mudaria. Todo mundo já dizia que eu era um pouco mãe da minha própria mãe, dos irmãos, dos amigos… mas quando a gente é mãe do nosso filho, a coisa é bem diferente.

Conheci e todos o dias conheço um mundo novo, que eu jamais saberia como é se não tivesse sido mãe. Um mundo cheio de noites mal dormidas, cansaço, correria, mas completamente incrível, cheio de amor, alegria, boas risadas e outras coisas que são impossíveis de descrever, ou eu teria que esticar muito o papo aqui.

Um tempinho depois que a Liv nasceu, minha vida foi voltando ao normal e fui me apaixonando ainda mais por esse mundo dos pequenos. Foi aí que senti necessidade de transmitir de alguma forma todos esses sentimentos. Aí uni o meu dia a dia de criança ao o que eu realmente gosto de fazer, e comecei a criar produtos para os pequenos.

Muitas das coisas que produzo aqui são desejos que eu teria para minha filha, por isso resolvi dividir com vocês. Todas as peças são produzidas à mão e quase todas exclusivas, já que são feitas de modo artesenal. As cores, desenhos, amor e carinho são elementos que estarão sempre presentes em tudo o que você vir por aqui.

Quero poder dividir com vocês a minha “Alegria”. Espero que gostem e dividam comigo a alegria de vocês também.

Beijos,
Liana

alegria

vest poa verde agua copy 25

 

alegria

kit lapis de cor

alegria

kit calcinha bolsinha

kit calcinha gato 25

 

♥ ♥ ♥

Gostaram?

A Alegria é um ateliê que fica em Fortaleza, mas vende suas peças na lojinha online no Facebook: AQUI!  Por enquanto, a lojinha só produz peças para meninas, mas ainda neste mês de agosto serão lançadas as coleções de meninos!   \o/

 

Kit  de calcinhas fofas que a Laís ganhou da Alegria!

Kit de calcinhas fofas e tiara que a Laís ganhou da Alegria!

Nós adoramos! Chegou em boa hora, a Laís não usa mais fralda e haja calcinha!

Alegria
no facebook: facebook.com/alegriaparapequenos
n
o instagram: @alegriaparapequenos

 ♥ ♥ ♥

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles