iMãe

Nino Baby Boy: moda e poesia para meninos

148 2

Conheci faz um tempinho e me apaixonei pela ideia e pela fofura que é a NINO. A marca de roupinhas para bebês foi criada pela mãe do Antônio, Marcela Cavalcante, que é cearense e mora atualmente em São Paulo.

moda para meninos

A ideia surgiu das suas experiências pessoais como mãe de menino e da dificuldade de achar roupas legais pra ele. A primeira coleção, que chama ‘vide verso’, busca expressar os sentimentos dos pequenininhos em forma de poesia. É uma coleção leve, sensível e que também chama para a reflexão sobre essa época de consumismo desenfreado que estamos vivendo. Tudo lindo! E como diz a descrição da marca: “porque bebês meninos também podem ser estilosos e não precisam viver de azul clarinho. Porque eles têm atitude desde cedo e as roupas devem mostrar isso”.

Os versinhos foram criados pela Marcela e ilustrados pelo estúdio BRx, de Fortaleza.
Por enquanto, foram lançadas duas estampas com os seguintes versinhos:

nino baby boy

“Lápis de cor é bom, mas não gosto de papel. Bom mesmo é rabiscar tudo, do chão até o céu”.

nino baby boy

“Troco um brinquedo caro por um abraço raro”.

O trabalho feito pela NINO é a coisa mais fofa de se ver, uma marca para meninos que a  minha Laís já está usando sem problemas. Olha o que a NINO mandou pra gente!

moda para meninos

Foto do instagram do blog: @blogimae

Além dessas blusinhas que já estamos amando muito, a Marcela nos enviou também um livro infantil escrito por ela que já está na cabeceira da Laís como um dos preferidos. Legal demais!

Obrigada, Marcela, pelo contato, pelos presentinhos e pela NINO. Fico aqui de dedos cruzados para que você se inspire bem muito e entre no mundo das meninas pra gente ter na NINO uma opção de moda e poesia para as fofuchas também!

Para comprar, entre em contato pelo facebook: www.facebook.com/ninobabyboy
No instagram: @ninobabyboy

998111_560878567293393_678092496_n

Recomendado para você