Fazia tempo que não vinha aqui relatar as pérolas paternas do Rafael, pai da Laís, não que elas não estivessem ocorrendo, elas estavam, mas por falta de tempo e aí as historinhas eram imediatamente esquecidas por mim, pois memória é uma coisa que vai faltando depois que se tem filhos. É assim com vocês também? Sim, mas vamos para a pérola…

Estava eu trabalhando na noite, em mais uma cobertura jornalística da minha vida, e recebo a seguinte indagação vindo da minha casa:

pérola paterna

 

Primeiro comentário: “como tiro esmalte dos DEDOS da Laís”, ou ele não sabia que esmalte se passa nas unhas ou a Laís realmente fez mais uma lambança com os meus esmaltes.

Segundo comentário: o papai não sabe o que passar para retirar o esmalte, muito menos onde o removedor estaria. Que falta faz a mamãe em casa, hein?

Terceiro comentário: onde estava o papai na hora em que a Laís estava pintando suas unhas com meu esmalte vermelho????

***

Eu amo imaginar como todas essas cenas acontecem na minha ausência.  rsrs

Coisa fofa!

Confira outras Pérolas Paternas do Rafael e de outros papais clicando AQUI ó!

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles