Mamães que fazem qualquer coisa pelos filhos. #coisalindadodia

Vejam isso!

Noah Fisher é um fofo de apenas quatro anos, ele não gostou nada quando sua mãe disse que precisaria usar óculos. “Todos vão rir de mim na escola!” – Disse ele.

glasses for noah

Como um meio de ajuda Sra. Lindsey, sua mãe, criou uma página no facebook chamada: “Glasses for Noah!” (Óculos para Noah em português), com algumas fotos do dia a dia de Noah usando seus óculos. Essa atitude comoveu muitas pessoas em todo o mundo que se uniram para ajudar Noah a entender que seus óculos fazem parte de sua vida agora.

Atualmente, mais de 71 mil pessoas curtem a página e fizeram Noah se sentir a pessoa mais feliz do mundo. Isso o ajudou a vencer sua própria barreira e começar a gostar de usar óculos e de si mesmo.

Fonte: Razões para acreditar

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles