Pipoca, cachorro-quente, brigadeiro, cupcakes. As delícias fazem parte das festinhas infantis e estão na lista do que é preciso para compor o cenário dos sonhos da garotada. Mas, além das guloseimas, o ambiente da comemoração pede muitos elementos temáticos. E como montar a festa perfeita? A Auguri, empresa de São Paulo especializada na logística completa de eventos, promove em Fortaleza Workshop de Decoração de Festas Infantis. À frente do curso está Kika Duarte, sócia da Auguri Festas, com mais de 12 anos de experiência no mercado. O encontro acontece em 22 de fevereiro, das 13h às 18h, no Golden Tulip Iate Plaza (Avenida Beira Mar, 4753, Mucuripe). Inscrições no www.cursosauguri.com.br. O investimento é de R$590 – com pagamento em até quatro parcelas. Decoracao de festa infantil - Auguri Festas - Divulgacao 17 O Workshop, que oferece coffee break, apostila e certificado, proporciona uma visão prática de diferentes temas relacionados à decoração e organização de evento para crianças. “Nosso público alvo é composto por iniciantes no segmento, profissionais já com experiência ou pessoas que tenham interesse pela área”, explica Kika Duarte. Além do aprendizado, o curso proporciona intensa troca de experiências e networking entre os participantes, além de servir de inspiração para criações com personalidade.

Em discussão: Escolha do Tema; Decoração da Mesa; Mesa de Guloseimas; Balões; Entrada da Festa; Cenografia; Bolos e Doces; Criatividade; Elaboração de Orçamentos. No final, os inscritos participam de atividade prática. Auguri Festas é especializada na organização e produção de eventos sociais e corporativos na cidade de São Paulo e região. Sob o comando da expert Kika Duarte, realiza festas em domicílio, empresas, casa de praia, clubes e promove cursos pelo Brasil – no Facebook, a página dos Cursos Auguri tem mais de 100 mil seguidores. A empresa nasceu da combinação da paixão pela arte de celebrar e a certeza de que grandes eventos acontecem com profissionalismo, planejamento e muita criatividade.

Mais no: www.augurifestas.com
www.facebook.com/augurifestas
www.facebook.com/CursosAuguriFestas

Serviço
O que: Workshop de Decoração de Festas Infantis

Quando: 22 de fevereiro, das 13h às 18h
Onde: Golden Tulip Iate Plaza (Avenida Beira Mar, 4753, Mucuripe)
Investimento: R$590 – com pagamento em até 4 parcelas
Inscrições: www.cursosauguri.com.br

♥ ♥ ♥

Blog iMãe
No facebook: www.facebook.com/imaeblog
No instagram: @blogimae
No twitter: @imamaeblog

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles